5 de agosto de 2011

Como tudo começou?


Somos três cunhadas, mães, mulheres, esposas e sonhadoras como muitas por aí, porém resolvemos publicar aqui algumas de nossas realizações, pois "Tudo começou como uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, nos absorvendo e, de repente,..." estamos aqui escrevendo o nosso blog. Pois é, foi assim.
Desde que nos tornamos família, eu, Kelly e Suellen sempre programamos e nos organizamos para elaborar os eventos que fazemos em casa para a família, para os filhos e para os amigos. Para isso muitas vezes nos reunimos noites e noites a fio, às vezes, até altas madrugadas para poder realizar um projeto conforme o que cada uma de nós pensou.
Cada uma já realizava seus projetos em separado, a Kelly já distribuia seu "know how" em eventos de grande porte e espaços culturais, a Suellen sempre teve ânsia de organizar as coisas e depois que mudou para sua casa nova, nos mostrou seus dotes e "feeling" para o negócio. Euzinha, trabalhando por muitas vezes em eventos intitucionais, projetos de decoração para enxoval de bebê e apaixonada por todo tipo de festa, mas em especial as de Natal, também adorava criar alguma coisa nova para a festa seguinte.
E como nós três concordamos que o que fazemos nos dá tanto prazer em fazer, quanto em ver pronto, (e acreditem, sempre recebemos muitos elogios) então resolvemos partilhar essas idéias, criações, realizações e belezuras que fazemos. Esperamos que você aproveite, curta e até nos mande sugestões.
um grande abraço.
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário