10 de agosto de 2011

Decoração de quarto infantil


Não poderia deixar de falar de uma grande paixão pessoal,  descoberta durante a gravidez do meu primeiro filho e concretizada somente após o seu primeiro aniversário, que também será um tema compartilhado aqui no blog DKS Criações, pois foi delicioso idealizar, montar e ver pronto. Mas depois falamos de aniversário, voltemos a paixão durante a gravidez: decoração de quarto infantil.
Essa paixão nasceu da necessidade que tive para poder executar a decoração do quarto do meu primeiro filho exatamente como eu queria, pois as opções prontas eram muito poucas e a possibilidade de compra via internet naquela época (2006) não era tão disseminada como hoje. Após muito pesquisar (algo que adoro fazer), juntei algumas opções e encontrei uma amiga que tinha um ateliê que produzia enxovais, pronto. Pronto? Pronto nada. Era só o começo, tinha que pensar nos móveis, bichinhos, itens de higiene e tudo mais. Mas deu certo, consegui, ficou do jeito que eu queria, diferente, colorido, incomum, ousado. Você vai conferir nas fotos.











O detalhe da história é que um ano depois de preparar o enxoval do meu filho no ateliê dessa amiga, ela resolveu vender e, adivinhem, eu comprei! E me apaixonei mais ainda pelo assunto, estudei, viajei, conheci fornecedores, investi, reformulei a loja, me apaixonei cada dia mais pelo negócio. Já montava toda a decoração do quarto, a mala da maternidade, lembranças de nascimento, batizado, tudo, tudo, tudo....aí....surpresa!!! Fiquei grávida de novo. E como toda gravidez minha é de grande risco, tive que optar pela vida e saúde minha e do meu filho mais novo, que hoje já está com 3 anos e tem  uma saúde de ferro.
E a loja eu fechei, com o coração apertado e lágrimas nos olhos, sonhando um dia poder reabrir, mas só Deus sabe o que será melhor para mim, quem sabe ela está renascendo aqui no blog?! Confiram as delícias que fazíamos na NOVE LUAS, pois tenho muito mais coisas para mostrar, isso aqui é só a entrada de um grande banquete.

 

 










 


 


 

 

 
 
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário