5 de setembro de 2011

Natal 2010 - alguns detalhes

Como Natal é uma festa rica em detalhes e decoração, sempre teremos o que mostrar, esse natal foi em casa, teve uma decoração bem elaborada porém, como temos a intenção de não publicar fotos com pessoas aqui, ficamos limitados a quase nenhuma imagem. Uma pena. Mas já está prometido que para 2011 todos os detalhes estarão no ar.
Bjs
Débora
A fumaça é da pista de dança!


Bolos para baby chá

Gente essas delícias foram encontradas visitando os blogs e sites dos nossos parceiros favoritos que já sigo a algum tempo, antes mesmo do blog existir, afinal quando a gente vai ser mãe procura tudo, tudo do bom e do melhor pelo mundo a fora, por isso peço desculpas por não citar os artistas de cada um mas tenho certeza que não será difícil encontrá-los no mundo virtual, afinal são fantásticos. Olhem essas delícias de bolos para baby chá. Um mais lindo e fofo que outro, fica difícil até eleger um só.
Bom apetite!



Árvores de natal para todos os gostos

Já começamos os "bros" setembro, outubro, novembro e tchan tcahn tchan tchan....dezembro, que eu amo. Os preparativos começam já este mês, os projetos em outubro e aí, dia 03 de novembro, um dia após o dia de finados, a decoração de natal começa a brotar em casa. Caixas e mais caixas saem do depósito, fitas e mais fitas começam a tomar forma de laços, bolas, brilhos, bonecos, algumas coisinhas novas serão compradas, afinal quem é que resiste. E como todo ano não pode faltar um papai noel novo e uma decoração diferente (remodelada, reinventada, modificada utilizando os mesmos materiais). E se tudo correr como previsto, quem sabe em outros lares também....hum, parece que as novidades estão surgindo, os negócios brotando. Assim que tivermos mais detalhes você será o primeiro a saber. Hoje postaremos lindas inspirações de natal, nossas queridas árvores estilosas, modernas, tradicionais, ousadas e outras que sempre encontramos pela AMADA internet do jeito e forma que você quiser e para todos os gostos. 
Beijos
Débora