4 de agosto de 2011

40 anos masculino

Mais uma surpresa, só que dessa vez o aniversariante realmente não poderia saber pois não é muito afeito a comemorações, principalmente para ele mesmo. Afirmação inclusive que foi posta em dúvida, já que o homenageado foi o participante da festa que mais se divertiu, curtiu e se esbaldou.
Nessa festa pensamos em algo que realmente pudesse agradar o aniversariante, algo diferente, animado, inovador talvez diante dos nossos costumeiros encontros, e assim foi planejado e executado. Uma boate em casa, só para os amigos mais próximos. Contamos com a ajuda de todos para que a surpresa fosse até as vésperas da festa, pois depois de tudo acertado ficaria difícil o aniversariante querer cancelar (o que eu particularmente duvido que acontecesse),  e tudo foi revelado quando a equipe de som, imagem e iluminação do VJ (Vee Jay) Márcio Mota começou a chegar, daí por diante vocês podem acreditar que foi só curtição.
Claro que aqui estamos tratando de decoração, ideias, criacoes, e que muitas coisas vocês podem achar que já viram melhores ou mais bonitos, mas o que queremos mostrar aqui é que fazemos com nossas próprias mãos, grampeando, colando, subindo em escadas, o que seria bem mais fácil fazer contratando um profissional, porém duvido que tivesse o mesmo gostinho de prazer que tem para nós cada detalhe da festa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário